terça-feira, 27 de novembro de 2012

Acessem o Blog da minha Coachee e acompanhem sua jornada para um novo relacionamento com o alimento >>>

http://emagrecimentoemotivacao.blogspot.com.br

E lá vou eu novamente pela centésima vez para o início de mais uma jornada rumo ao emagrecimento. Desta vez, acho que será diferente, pois tenho o apoio da minha coach querida. A ideia inicial deste blog é que eu possa compartilhar de maneira mais rápida e prática como foi meu dia de reeducação mental e alimentar e reúno num lugar só textos e artigos que eu ache interessante por aí, mas quem sabe não se torne num futuro um blog aberto a púbico...

Bom acordei cedo... Briguei com o sono para levantar. No dia anterior já tinha deixado preparado um lanche para levar para comer mais tarde, mas ainda não tinha arrumado a mala da academia, nem decidido que roupa usar. Não gosto TAAAANTO de academia, mas sei que isso será fundamental para o resultado. Prefiro malhar de manhã, pois cumpro a obrigação no começo do dia e fico livre, também evitando as desculpas de cansaço no final do dia. Mas, o que me irrita é ter que decidir que roupa vou usar no dia seguinte e deixar a mala da academia arrumada, além de preparar todos os lanches para comer de 3 em 3 horas. Cansa! Por conta disso, acabo indo dormir tarde e para acordar cedo depois é um parto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário